Trocas e devoluções

Política de troca:

Solicite a troca de produto (modelo ou numeração) através do e-mail: contato@etiquetace.com.br e aguarde o retorno da equipe responsável com as orientações de envio;

A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e não aceitaremos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados, com odores, manchas ou alteração na sua configuração original;

A primeira troca é gratuita e o frete fica por conta da Etiqueta CE. Nas demais trocas o frete fica por conta do cliente;

Caso o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras;

Após recebermos o produto para troca, o prazo para envio do novo produto é de até 10 dias úteis. Após o envio da troca, dentro do prazo estabelecido, enviaremos um e-mail de aviso com o código de rastreio para acompanhamento do envio;

Todos os envios da transação de troca são realizados via Correios, na modalidade PAC.

 

Política de devolução:

O frete de envio da devolução é por conta da Etiqueta CE, conforme Código de Defesa do Consumidor;

Solicite a devolução do produto através do e-mail: contato@etiquetace.com.br e aguarde o retorno da equipe responsável com as orientações de envio;

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e não aceitaremos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados, com odores, manchas ou alteração na sua configuração original;

Somos bastante exigentes com a fabricação de nossos produtos, utilizamos materiais de alta tecnologia e excelente qualidade. No entanto, em caso de defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até 30 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, faremos uma análise do caso e constatado o defeito como declarado, o frete da troca ou devolução do produto será pago pela Etiqueta CE;

Em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos durante uma promoção com facilidades ou cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada;

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado). A restituição de valores será processada em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O reembolso é realizado na  mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente;

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa;

Todos os envios da transação de devolução são realizados via Correios, na modalidade PAC.